13 de março de 2017

Melhores frases da Amanda Rodrigues


Olá Guerreiros, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus, como falei aqui no último post, participei do Congresso de Jovens Batistas - 19º RABIB, e tô preparando um post pra contar tudo o que rolou por lá, mas antes de sair o post, já posso adiantar que foi MARAVILHOSO, Deus falou tremendamente comigo, eu amei! Hoje eu trouxe frases!! (Tem um tempinho que não trago frases né?!) uhuuu Hoje a escolhida foi a Amanda Rodrigues, dona de uma voz linda que adora a Deus de forma simples e muuuuuito especial.
Tô ouvindo muito o CD "Sobre Ele", tá maravilhoso! ♥♥  
Vem comigo conferir essas trechos maravilhosas e cheios de unção. :) 

 ▬ Como eu posso ser assim... Querer tanto quando ele não quis nada além de me amar.
▬ A simplicidade Ele trazia no olhar e tudo que Ele fez foi só pensando em nos amar.
▬ Mais do que ler, falar, eu preciso viver Jesus.
- Sobre Ele

▬ Eu tenho uma aliança com você e ela foi firmada no altar.
▬ Mas é clichê dizer que você é especial pra mim, é tão clichê dizer que eu não vivo sem você.
▬ Você merece a poesia mais bonita, merece o melhor dos meus dias.
▬ Meu amor, eu nunca vou conseguir explicar, o que eu sinto por você, o que sinto ao te ver.
▬ Você merece mais que meia dúzia de palavras que todo mundo diz,
você merece que eu viva pra fazer você feliz.
- Mais 

▬ Ouvir o Seu falar é  como ser invadido pela luz do sol.
▬ Em meio ao furacão no meu inquieto coração é só o vento ouvir Teu falar,
pra tudo se acalmar.
▬ Minh'alma reconhece quem Tu és,
Dono dos momentos e das estações, do meu caminhar
- Faz a Tua Paz Reinar

▬ Sabe Senhor, hoje eu acordei querendo estar mais perto.
▬ O Seu amor, eu sei, já tenho, mas eu quero um pouco mais, só pra ver
se de tanto conviver eu fico parecida com Você.
▬ Eu não sei porque sou assim, mas enquanto não sei
vou me deixando transformar por esse Seu amor.
▬ Quero permanecer fiel a Ti até o fim pra que naquele dia eu Te encontre e Te abrace
E mostre o que Seu amor fez por mim.
- Seu Amor

Sempre é tempo de viver, uma nova história escrever.
▬ Tu és a razão do meu respirar, o som que eu busco é pra te fazer sorrir.
▬ O Deus que não cansa de me surpreender.
▬ E a cada estação eu quero passar, descobrindo a beleza de contigo andar
- Tu és a Razão

▬ Mas eu sei quem é que nunca mudou, eu sei quem é que nunca falhou,
eu sei quem permanece fiel.
▬ Eu quero ser como um vaso refeito por Ti com água da vida enchendo-me.
Faz-me um vaso novo, faça tudo novo. Se for preciso quebrar, pode quebrar,
porque eu confio no oleiro.
- Vaso Novo

▬ É Tua minha vida, é meu o Teu querer. Sou totalmente Teu, eu vivo pra Você.
▬ Com amor e graça tomou a cruz pra si e então me deu motivos pra sorrir, me deu vida eterna.
▬ Tu és o motivo da minha canção, Tu és o alvo da minha adoração.
▬ Cordeiro Santo morreu em meu lugar, sacrifício perfeito só pra me salvar.
- O Motivo 


▬ All that I want is to be by your side / Tudo o que eu quero é estar ao seu lado.
▬ Eu não vou temer nunca mais, encontrei em Ti minha paz.
Encontro meu refugio em Ti.
▬ Eu não vou temer, Sua mão está comigo.
▬ I don't wanna fight my own battles now, I'm gonna lay my shield and my weapons down,
I'm finding my shelter in you /Eu não quero lutar minhas próprias batalhas agora
Eu vou colocar meu escudo e minhas armas para baixo
Estou encontrando meu abrigo em você.
▬ Tudo o que eu quero é estar onde estás.
- Refúgio


▬ Tudo que eu preciso é de mais de ti senhor, abrir mão da minha vontade só pra teu louvor.
▬ Eu deixo tudo pra trás, pra viver teus sonhos.
- Por Tudo o que És

▬ Eu demorei mais em fim percebi que tudo o que eu preciso eu encontro em Ti.
▬ Só em Teus braços encontrei real amor.

▬ Só em Tua graça eu achei descanso pra mim.
- Com Teu Amor


Essas foram as frases/trechos de músicas que eu escolhi, venho ouvindo bastante e essas frases são as que mais falam comigo, coloquei o nome da música abaixo das frases para que você possa encontrar com mais facilidade, caso se interesse em ouvir também, eu recomendo viu?!
O que você achou? Qual trecho falou mais contigo? 
Me conta aí nos comentários! 

Deus abençoe, até o próximo post!


COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. As frases que ela cita são lindos demais!
    Amei mais aquelas que remetem a humildade e o amor ao próximo, isso faz da gente seres humanos melhores e mais importantes para estarmos na presença de Deus.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!