6 de janeiro de 2017

Resenha: Mayonese dos Cachos Nutrikel


Olá Guerreiros(as), tudo bem?!
Feliz Ano Novooo! ♥♥♥♥
Deixa eu contar uma coisa pra vocês... tem 3 meses que eu não sei o que é escovar meus cabelos, tô me sentindo tão bem com meus cachos que vocês não tem noção. rsrs
E como eu costumo dizer, novidade boa é novidade compartilhada!!
Demorei muito pra fazer esse post, mas hoje, finalmente vou mostrar qual é o segredo dos meus cachos. Vem ver!!

Faz um tempinho que descobri a Nutrikel, que é do mesmo fabricante da linha Hummidus SOS (Veja resenha aqui), a Ouais Cosméticos. Então, quem adorou a linha SOS da Hummidus, vai se apaixonar pela Mayonese dos Cachos Nutrikel, que é o meu segredinho. hahaha

Quando comprei a linha Mayonese dos Cachos Nutrikel ela era formada apenas por três produtos, a Máscara dos Sonhos, Super Ativador de Cachos e o Super Umidificante, mas agora conta com o super lançamento do Shampoo Cremoso e o Condicionador dos Sonhos, que eu ainda não tenho.
Bom, vamos falar do que eu tenho e testei né? (óbvio) kkk
 Seus cabelos estão com fome? Dê comida para eles!!! Mayonese dos Cachos é uma super comida para cabelos e já chegou arrasando com os cachos desnutridos. Sua mega composição com óleos vegetais como Oliva, Manga, Murumuru e Germen de trigo é simplesmente um mix de alimentos que deixará seus cabelos muuuito brilhosos, macios, nutridíssimos, fortes, e com um cheirinho apaixonante. Tchal tchal cabelos ressecados, cara feia nunca mais! Mayonese dos Cachos, com ela seu cabelo acontece e você aparece!
Pra vocês verem que eu não estou de brincadeirinha, trabalho com provas! (isso aqui tá parecendo CSI)  Uma fotinha do meu cabelo após Mayonese dos Cachos:

Como eu usei: Como de costume, lavei meu cabelo normalmente, usando shampoo e enxaguei. Com os cabelos ainda úmidos, apliquei a Máscara do Sonhos enluvando mecha por mecha e usei uma touca metalizada, deixando o produto agir por 20 minutos, em seguida enxaguei com água.  Após enxaguar já pude perceber a maciez que ficou no meu cabelo, e o cheirinho então? Maravilhoso!!


Terminei o processo com condicionador, enxaguei e já fui separando as mechas com um pente grosso,  aplicando o Super Ativador de Cachos, espalhando com os dedos por todo comprimento. Depois de ter aplicado em todo cabelo, amassei o de baixo pra cima, começando pelas pontas. É esse amassadinho que formam as ondinhas e se tornam cachos. Aí foi só esperar secar e pronto!! Sobre a textura do Ativador, é grossa.
O Super Ativador de Cachos possui a cominação de D-Pantenol + Linhaça + Colágeno Vegetal, que disciplina e hidrata intensivamente, revestindo e modelando os caracóis, dando força aos cabelos cacheados, crespos, ressecados e quebradiços, deixando um brilho extremo e um agradável perfume. 
Bom, já o creme Super Umidificante é ideal para uso após banho de mar e piscina e a sua ação também é eficaz em cabelos tratados quimicamente, ressecados e desidratados. Eu também uso para finalizar meu cabelo, principalmente quando acordo e os cachos estão amassadinhos. Como o umidificante tem uma textura mais fininha, é mais fácil de refazer os caracóis.
O creme contém extrato de Jaborandi, Silicone e Reparador de pontas, foi desenvolvido para revitalizar ps cabelos, desenvolvendo brilho e maciez.

A opinião da blogueira: 
A minha opinião é bem verdadeira, amei o produto e indico a todos, testando você saberá do que eu estou falando. haha
Gostei da textura, do cheiro e principalmente do resultado. A duração dos cachos bem definidos é de 2 a 3 dias dependendo se você prende ou não, e de como finaliza.
O que mais gostei foi da absorção, o cabelo absorve rapidamente o produto, porque ele não contém óleo mineral, derivados de petróleo e nem parabenos. Maravilha né?!

Valor dos Produtos e Onde Encontrar: 
O preço do produto pode variar  de acordo a região e o fornecedor. Eu estou vendendo o kit com a Máscara dos Sonhos, o Creme Umidificante e o Super Ativador por um preço especial. Consulte!
Envio pelos correios para todo Brasil e o frete poderá ser compartilhado (ou grátis) de acordo com sua região!
Entre em contato comigo (aqui), ou pelo WhatsApp (75)982248631 para mais informações.
Acredito que você também poderá encontrar os produtos em farmácias e supermercados. Ahh e na loja virtual da Ouais: http://www.ouaiscosmeticos.com/shop-produtos.

Por hoje é só, espero que tenham gostado da resenha!
E você? Já usou a Mayonese de Cachos? O que achou? Dê sua opinião!  
Beijos e até o próximo post! :)


COMENTE PELO BLOG!

24 comentários:

  1. Seus cachos estão lindos! Vou procurar o kit por aqui


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, obrigada!

      Beijos
      http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Que cachos lindos!! Que bom o que kit está dando resultado.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luiza!
      Estou adorando ♥

      Beijos
      http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Apaixonada por esse cabelo lindoo!!
    Será que essa linha de maionese tem algo pra cabelos lisos também?

    Seguindo aqui, viu? Beijão

    http://www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou. Mayonese é só para cachos, mas a Nutrikel tem outras linhas para lisas.

      Beijos, já te sigo!

      Excluir
  4. Já tinha ouvido falar dessa linha!
    Agora quero muitooo testar!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  5. Gente, que resultado incrível, seus cachos estão maravilhosos! Amei conhecer a linha de produtos e a marca, pois ainda não conhecia. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou... eu estou adorando o resultado.

      Beijos

      Excluir
  6. Adoreei a dica!
    Meu cabelo não é enrolado como o seu, mas pra quem tem o cabelo assim, o resultado é incrível!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da dica e da resenha do produto.
    O resultado é maravilhoso.
    lembrando que ta rolando um sorteio de um kit capilar voltada para as cacheadas caso queira participar as regras sao bem simples.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ♥
      Claro que vou participar! hahaha

      Beijos
      http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Adorei a dica! ♥
    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cabelo divo , adorei a resenha e vou ver se encontro essa linha para minha mãe =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Uauuu!!! amei *.* tah super lindo seu cabelo!!!
    Obrigada pela visita, linda!!
    Ótimo dia pra você!! Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Seus cachos estão MARAVILHOSOS! Já vi umas maioneses dessas a venda (uma inclusive em um pote replica de maionese comestível, mega fofo huahua) e fiquei curiosa. Irei procurar dessa na perfumaria, resultado divino!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIO DE 4 LIVROS + SACOLA DO SKOOB

    ResponderExcluir
  12. Onde encontro pra comprar dessa linha ? Já usei mas é amei mas não acho mais em lugar nenhum vendendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, da uma visitada em nosso site, temos muitas novidades.

      https://www.ouaiscosmeticos.com.br/

      Excluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!