29 de novembro de 2016

Melhores Frases do Pedro Valença

Olá Guerreiros, tudo bem? Eu sumi né? rsrs
É tanta coisa acontecendo que eu  cheguei a pensar que ia passar o mês de novembro todinho sem postar... mas aqui estou e hoje eu trouxe um post muito legal sobre música.
Ultimamente tenho escutado bastante o Pedro Valença e meditando nas músicas, percebi letras maravilhosas e vou listar algumas frases para vocês, as minhas preferidas.
Já fiz um post parecido com as frases do Ministério Zoe, se você não viu, clique aqui!
Então, para conferir as frases, continue lendo o post!

- Se cada dia tem o seu próprio mal, tu és minha alegria.
- Pode chover, pode sair o sol, Tu és minha alegria todas as manhãs.
Hoje Não

- Só o amor sabe ensinar, com o amor vale ensinar.
Cuida de Mim

- Deus me deu e ele pode me tirar, grato sou, me alegro a cada respirar.
- Pra toda dor existe um tempo a ser contado.
- Podem os meus dias se acabarem, da minha história isto não é o fim, 
Deus tem melhores soluções pra mim.
Canção de Jó

- Deus vai devolver os pedacinhos que ficarem pelo chão, 
Deus vai curar teu coração.
-  Pra cada incerteza,  a recompensa pode estar há um passo de acontecer.
- Vai sem medo, muda tudo
- Pode ser que o abraço que você espera, esteja atrás da curva que a vida deu.
Despedida

- Faça morada em minha casa, vem visitar a história que hoje vivo.
- Só sou feliz se teu é o meu primeiro lugar, se teu é o meu inteiro coração.
- Eu sou feliz completamente, porque eu sou teu.
- Quero que sejam muitos anos e lá na frente rir ao lembrar de histórias que passamos juntos.
Canção do Amigo 

- Sozinho nada posso, só ao Teu lado eu poderei vencer.
- Mas devo me lembrar que o troféu não vem de minhas mãos, 
de Deus eu o recebo.
- Quero ser lembrado, estou sempre ao teu lado e te fiz vencer.
-  É hora de se alegrar, pois novo dia começou.
Sonhador 

- Não é que minhas flores nunca murcharão, pois quantas vezes peço e recebo não.
- Pois todo tempo, meu Deus comigo está.
- Eu venço as tempestades, seguro e escondido no Senhor.
- No meio do deserto, eu vejo a esperança renascer.
- Às vezes eu espero, às vezes eu me canso, mas nada vai me impedir de sorrir e me alegrar.
 Tenho Paz 

- Eu sonho só um dia, estar seguro em teu abraço, ouvir tuas histórias e acordar com 
o brilho dos teus olhos, na certeza que não sobra nada mais pra eu sonhar.
Pode Ser 

- Encontre os meus filhos, e estenda o meu abraço, 
carregue nas cidades meu olhar, eles me reconhecerão.
- Encontre os meus filhos, conte a eles do meu grande amor.
Onde Estão?

- Saudade veio sem se convidar, veio sem pedir licença,
Não conhece a diferença entre o rico e o pobre, ela vem para qualquer um que saiba amar.
- Esconde-me em teus braços, Deus do amor.
- É assim, nossa vida é mais feliz se está perto que se ama.
- Mas o que ninguém ensina nem no livro nem na escola, é lidar com a dor 
de ver alguém partir.
- Eu peço a Deus alguma ajuda, me ensina, ele me diz...
Meu filho eu também sofro, mas isso terá um fim..
Saudade

- Ainda assim, insiste em me amar e nada faz ser diferente
Mesmo que eu tente vez ou outra me afastar.
Teimosia 

- Pode até deixar as marcas, elas falam sobre as lutas e o tamanho da vitória.
Nós sabemos pouco, tudo entregamos em tuas mãos, meu Deus.
Bonequinha de Pano

- Sou o teu sustento e a provisão do que precisas
Amanhã teremos tempo e eu cuidarei de ti...
Durma em Paz 

- Será que hoje eu terei dificuldades para aprender a confiar em suas mãos,
ou tudo perderei para saber que Deus é tudo...
Alguém Melhor



Por hoje é isso guerreiros, e aí? O que acharam da seleção?
Deixem nos comentários...
Logo voltarei com novidades ♥
Beijos e até o próximo post! 


COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Ai que lindaas essas frasees. Ótima para status <3. Ameei

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, as músicas do Pedro são muito tocantes.
      Amoo ♥

      Beijos

      Excluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!