2 de agosto de 2016

Nyata Cosméticos: Kit Amor Crescido e Reparador de Pontas Açaí

Olá Guerreiros, tudo bem? Espero que sim! Hoje eu trouxe uma resenha dos produtos maravilhosos que eu recebi da nova parceira do blog, a Nyata Cosméticos. Mas antes vamos saber um pouco mais sobre a empresa. 
A Nyata Cosméticos é uma empresa nova, mas com uma grande carga histórica. Os produtos já são conhecidos e vendidos ao redor do mundo, mas pouco divulgados em nosso país. A empresa tem como missão, fazer com que o Brasil conheça, através de seus cosméticos, o que a floresta tem para oferecer. São comprometidos com a natureza, não fazem testes em animais, tem um processo natural na fabricação e entendem a importância de seu papel no meio ambiente. 
Eu recebi da marca três produtos, que são exatamente esses que estão na foto acima.  Um xampu e um condicionador da linha Amor Crescido e um reparador de pontas da linha açaí. Vou apresentar para vocês de um a um:
O que diz a marca: Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, promove a limpeza profunda dos cabelos, evita a queda e estimula o crescimento, ao mesmo tempo em que oferece maciez e suavidade. Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os fracos e quebradiços.
Como eu usei: Apliquei o xampu nos cabelos úmidos, massageando e em seguida enxaguei. Repeti o processo por duas vezes.
O que eu achei: A sensação de limpeza é o que mais me chamou atenção no produto, além do cheiro maravilhoso que ele deixou em meus cabelos. Realmente, o cheirinho é da amazônia. 
O que diz a marca: Para cabelos fracos e quebradiços. Fortalece, nutre, evita quedas e pontas duplas.
Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, rico em ômega 6 e 9, que nutre o cabelo, deixando-o leve e macio.
Como eu usei: Apliquei logo após ter tirado o xampu, massageando a raiz e espalhando por todo o cabelo. Deixei agir por 3 minutos, como de costume.
O que eu achei: O cheiro é bem parecido com o do xampu, após ter tirado o condicionador eu senti que meus cabelos ficaram leves e super macios, "meganutrido" eu diria. 

O que diz a marca: Produto natural que trata de cada fio de cabelo, revitalizando as placas das cutículas que protegem o córtex em especial nas partes sensíveis (pontas), desembaraçando-os e fortificando contra as agressões do meio ambiente.
Como eu usei: Eu só apliquei o reparador depois que meus cabelos já estavam sequinhos, (Não sei se é a forma correta, mas eu acho que assim posso observar melhor a ação do produto) coloquei apenas três gotinhas, espalhei em minhas mãos  e massageei as pontas dos meus cachinhos. 
O que eu achei: Além do brilho que foi possível observar logo no momento da aplicação, a maciez e o cheirinho de açaí me conquistaram... Gostei também da textura do raparador, ele não é grudento que dá trabalho de sair das mãoes, ele é um óleo suave. Adorei!!
Essa foto eu tirei para mostrar o resultado do meu cabelo após usar os produtos! 

Obrigada pelos produtos, Nyata Cosméticos, eu realmente pude sentir um pouquinho da Amazônia sem precisar sair de casa. rs
Se você gostou dos produtos e não sabe onde encontrar, entre no site da Nyata e efetue sua compra! O site é: http://nyatacosmeticos.com.br/ . 
Nesse link você encontra a linha completa Amor Crescido (Xampu, Condicionador e Máscara Capilar) que está com preço promocional, de R$49,90 por R$29,90 ou você pode comprar separadamente.
E aí guerreiros? O que vocês acharam dos produtos? Já usaram?
 Me contem nos comentários!

Nyata Cosméticos
011 - 43180045 / 43180054

Beijos e até o próximo post! ♥

COMENTE PELO BLOG!

16 comentários:

  1. Parece ser um produto bastante eficaz. O que me chamou a atenção nele é que deixa os cabelos macios e cheirosos.
    Beijos e boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a marca, mas já fiquei bem curiosa pra testar e pra sentir o cheirinho. Parecem ser bem bons!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Ual, parece muito bom!
    preciso experimentar.a

    adorei a dica.
    sucesso!
    um abraço com saúde,
    Júnias


    www.fisiojunias.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca mas os produtos parecem ser bons!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parece ser bom mesmo vou dar uma olhadinha na loja, adoro produtos naturais.
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo é super lindo!!! E eu não conhecia os produtos, mas fiquei mega curiosa!!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  7. A Nyata está crescendo né?
    Eu nunca usei nem experimentei nenhum produto da marca, mas adoraria.
    Parabéns pelo post!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esta marca, mas parece ser muito boa, seus cabelos ficaram lindos!

    Bjss *--*
    Me visite - http://www.danimachado.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Conheço a marca é ouço muita gente falando muito bem dos produtos.
    Irei procurar para comprar. 😉
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sei cabelo esta super lindo, realmente se deu com esses produtos da nyata que por sinal já testei os dois e amei, tando o shampoo como o reparador.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já testei essa linha Amor Crescido e realmente maravilhosa , eu adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  12. Que lindoooos!!! Parecem bem naturais e super bons, nunca vi nem experimentei, mas que dá vontade dá kkkk..
    Beijaoo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  13. Estou ouvindo falar muito bem dessa marca mas ainda não testei, estou super interessada!
    Adorei a resenha!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  14. Ameeei o resultado nos seus cachos, ficaram lindooos!
    Beijos
    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Seu layout novo é aqui: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, me interessei demais pelo produto. Tenho buscado coisas mais naturais e esse kit parece ter um cheiro maravilhoso! Seus cachos ficaram lindos! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!