22 de março de 2016

O meu coração é Teu - Hannah Sousa (letra)

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Eu estou de volta, fiz a prova e agradeço a todos que oraram por mim, agora espero o resultado!
- Seja o que Deus quiser! ♥ 
Estou muito feliz pelos 81 seguidores... Estou muito grata pela presença de vocês aqui! :)
Bom... essa semana foi muito cheia pra mim, e durante ela eu fui surpreendida por uma música que relatava tudo que meu coração estava sentindo... Sim, eu estava aflita, ansiosa, preocupada, e essa música me fez entender que o meu coração deveria estar totalmente no Senhor.
Então, por que não compartilhar com vocês uma coisa que me fez tão bem?
Procurei pela letra no google e não encontrei, mas agora vocês encontram ela aqui no meu blog!
Vamos conhecer a música?

O meu coração é Teu - Hannah Sousa

Só Você consegue me fazer ouvir quando eu só quero gritar
Só você consegue me fazer andar quando eu só quero correr
Como não deixar nas mãos de um Deus tantos sonhos, tantos planos, tantas coisas?
Como não esperar de um Deus que só cuidou de mim, que só me faz sentir o amor real?
E hoje estou aqui e quero te entregar, e hoje estou aqui e quero te entregar... o meu coração é Teu
O meu coração, o meu coração é Teu
O meu coração...
Só você consegue me fazer deixar o que era importante para mim
Só você consegue ouvir meu coração quando não tenho mais palavras para te contar
Como não deixar nas mãos de um Deus tantos sonhos, tantos planos, tantas coisas?
Como não esperar de um Deus que só cuidou de mim, que só me faz sentir o amor real?
E hoje estou aqui e quero te entregar, e hoje estou aqui e quero te entregar... o meu coração é Teu
O meu coração, o meu coração é Teu
O meu coração, o meu coração é Teu (somente teu)
O meu coração, o meu coração é Teu
O meu coração, o meu coração
O meu coração, o meu coração
Por hoje é só, espero que gostem da música! Beijos e até o próximo post! :)

COMENTE PELO BLOG!

32 comentários:

  1. Fico grato de estar trazendo novas músicas aqui e novos cantores.
    Bela canção e bela voz.
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Emerson!
      Eu gosto muito de descobrir novos talentos. ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Fantástica Musica,obrigado por partilhar :) Beijinhos
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  3. Vai dar certo , você vai conseguir.
    Parabéns pelos seguidores , te desejo muito sucesso a cada dia mais.

    Linda musica .

    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. não conhecia música, já gostei!!!
    sucesso, quero ver a chegada dos 100 seguidores em...

    beijos
    http://www.maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
  5. Fantástica a música adoreii

    Bjoo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. LINDO LINDO LINDO <3 Letra maravilhosa!

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Letra é muito profunda! :]
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  7. Muito linda a letra da música. Não conhecia!
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  8. Nao conhecia, mas adorei a música. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não é o tipo de música que curto, mas a letra é bem bonitinha! ♥

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que louvor lindo. Obrigada por compartilhar com a gente. Foi ótimo ouvi-lo e sentir uma paz maravilhosa.
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Luciana!
      Fico feliz por ter sentido tamanha paz ao escutá-lo.
      Beijos.

      Excluir
  11. Oi Val,adorei seu blog, está um mimo e estou seguindo.
    Dá uma passadinha no meu? Beijos, Jeni.
    http://www.jeniferalves.com/

    ResponderExcluir
  12. Que incrível essa canção! Toda honra e toda glória seja dada a Deus!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  13. Amei a letra, ela acalma!
    Adorei o blog e já estou seguindo para acompanhar o teu trabalho de pertinho.
    Beijinhos ♥
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, que bom que gostou da música! ♥
      Seja bem vinda :]

      Beijos

      Excluir
  14. Linda musica :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  15. Linda letra flor!
    Sucesso, que venham mais seguidores!
    Bj

    Femme Digital

    ResponderExcluir
  16. Que música linda!!!
    Conheci agora e achei uma menina com voz linda interpretando essa canção no Youtube.
    Obrigada por compartilhar, eu realmente amei.

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! ♥
      Deve ter sido a Amanda Rodrigues, essa música fica linda na voz dela.
      Por nada, querida Hellen.
      Eu amo compartilhar de tudo que me faz bem.

      Beijos

      Excluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!