19 de maio de 2016

Bolsas Aliexpress: Vale à pena comprar?

Olá meus amores, estava morrendo de saudades, e vocês?! haha
Dessa vez eu nem vou falar porquê eu  sumi, quem me acompanha no instagram e no snap entende o motivo e não é legal ficar falando sobre isso. Hoje eu vou falar de um assunto que eu sei que muita gente tem dúvidas entre comprar ou não comprar, são as bolsas do Aliexpress.
Se você está se perguntando o que é isso, nunca ouviu falar ou não conhece o site, calma! Já vou explicar. rs
O AliExpress é um “marketplace”(do inglês, onde market significa mercado e  place significa lugar) do grupo Alibaba que foi fundado por Jack Ma em 1999 e começou com o intuito de conectar fabricantes chineses com compradores estrangeiros. Em 2010, o Alibaba resolveu abrir suas portas para o varejo e lançou o queridinho dos brasileiros: o aliexpress.com. Esta é uma loja virtual que engloba diversos fabricantes e lojistas que vendem no varejo e enviam para mais de 200 países, inclusive para a minha casa. rsrs
Devido ao baixo valor das mercadorias chinesas e sua enorme variedade, o AliExpress se tornou preferência entre os brasileiros.
 Agora que você já entendeu um pouquinho sobre o Ali, vamos falar das bolsas. Bom, eu já comprei cinco bolsas no portal, duas delas eu presenteei, e fiquei com três, são essas da foto acima.  O intuito do post é dizer se realmente vale a pena comprar, já adianto que sim.
As bolsas são suuuuper baratas, a qualidade é regular, mas o que mata é a demora para a peça chegar até você, afinal ela vem da china. Tem que ter paciência, se você não tiver, não compre. haha
A primeira bolsa que comprei foi essa bege, na época eu paguei R$37,90. Demorou 4 meses para chegar em minha casa. Quando o pacotinho chegou foi uma alegria só. haha
A bolsa retrô fashion, é espaçosa, muito bem acabada, e possui vários bolsinhos internos. O que eu não gostei dela foi o material, por não ser encorpada como mostrava a foto. Tem dessas! 
Link para comprar ou dar uma olhadinha: (Clique aqui)
Depois eu comprei as duas que dei de presente, todas duas foram iguais a foto acima. Eu amei tanto as bolsas que quase fiquei para mim. \õ/ O material é encorpado e a qualidade é surpreendente. O mikey é lindo, gente! Custou U$10,50 por peça, ou seja R$38,49 cada. Demorou 32 dias para chegar! ♥  Link: (Clique aqui)

Essa bolsa preta que está na foto no topo do post foi a que mais demorou pra chegar, demorou 6 meses, eu não liguei para o final da proteção da compra, por isso não pedi o reembolso. Fiquei in love com ela, é muuuuito linda. Vocês podem ver aqui nesse link! Paguei R$24,34 por ela. :)
Guerreiros, o frete da maioria das mercadorias é grátis, mas há algumas que o frete é bem mais caro que o próprio produto. É muito importante também que você verifique a reputação do vendedor antes de comprar o produto. Leia sempre os comentários que tem abaixo das mercadorias e as avaliações do produto/vendedor. 
A última bolsa que comprei foi a vermelha, mas ela chegou antes da preta. Essa foi a mais baratinha de todas, e por incrível que pareça, foi a que mais gostei. Custou R$19,31 e a entrega foi 32 dias. Amei. ♥ Link: (Clique aqui)

E como eu amei minha experiência no Ali, montei uma Wishlist, porque CLARO que eu vou continuar comprando! haha

1. Link
2. Link
3. Link
4. Link

Então, é isso pessoal... Espero ter ajudado! 
E aí? Vocês já compraram bolsas ou alguma outra coisa no Aliexpress? 
Conta aí nos comentários a sua experiência! :)
Beijos e até o próximo post!

COMENTE PELO BLOG!

28 comentários:

  1. Sempre quero comprar no Ali,mas sou ansiosa então ainda não comprei nada por causa da demora.. Haha Adorei o post.. ;)
    http://escolidivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS, olha, faça como eu... Compra e esquece que comprou! É tão legal receber algo que você nem lembrava mais que tinha comprado! kkk

      Beijos

      Excluir
  2. Amo o Aliexpress e essas boas são divinas. Amei a primeira, já vou correndo ver mais dela no site! Adorei o post! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a do Mickey , são lindas as bolsas,beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  4. Oi, Valéria!
    Gostei do post e da sua opinião sincera sobre as bolsas.
    Eu já conheço o Aliexpress, mas não costumo comprar nele.
    Gosto mais de ver, tocar e fazer a "vistoria" completa na bolsa antes de decidir comprar, sabe? Além disso, a questão dos preços baixos de sites como esse, levantam uma série de dúvidas sobre o trabalho escravo, que é uma longa história...

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen!
      Que bom que você curtiu o post ♥
      Eu confesso que tenho uma pulga atras da orelha a respeito do trabalho escravo, mas nunca foi provada essa hipótese, então o site continua quebrando meu galho. :) Caso haja comprovação da hipótese eu paro de comprar pois eu nunca contribuiria para tal fato.

      Beijos, volte sempre.

      Excluir
  5. nossa, acho que valeu bem a pena né, essa ultima vinho achei maravilhosa! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito!! rs
      É linda mesmo, o material dela é muito bom! :)

      Beijos

      Excluir
  6. Eu não tenho coragem de comprar em site de fora por medo de ser taxada, isso já aconteceu comigo e tive que pagar 100 reais a mais O_O Mas se voce dá sorte de não ser taxado vale super a pena. As bolsas que voce mostrou tanto as que comprou como as da listinha são lindas ^_^ Amei a do Mickey <3


    Beijinhos e bom fim de semana
    Maki & Vana
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é muito dificil você ser taxada comprando no Ali.
      Uma dica útil é comprar sempre menos de R$100,00.

      Beijos

      Excluir
  7. Amei todas as bolsas, você tem super bom gosto Val.. Acredita que nunca comprei em site internacional, acho que por receio. rs Mas to pensando em comprar agora, to vendo que vale super a pena. Abraços amiga!!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  8. sempre olho bolsas no ali e nunca compro! já comprei makes.... e gostei bastante!hoje mesmo estava olhando bolsas rsrs mas só add ao carrinho!vendo seu post acho que vou voltar e comprar!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/05/show-roupa-nova.html

    ResponderExcluir
  9. Ual as bolsas são tão lindas que fui visitar o site!!!
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super lindas as bolsas, gostei de todas mais a mais wue me chamou atenção concerteza foi a ultima.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sempre tive vontade de comprar no ali, mas o medo de ser taxada é maior, que a vontade.
    Eu ameeei a vermelha, ultimamente, tô nessa vibe dos vermelhos! HAHA
    Bjão..
    https://toque-finalbabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Linda suas bolsas, amei a preta e a vermelha, achei maravilhosas! Estou tentando comprar no ali express já faz um mês, mas não consigo, não sei mais oque eu faço!
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu namoro essa primeira há anos, só que azul!
    Compro muito pelo Alie, mas ainda não tive coragem de investir nas bolsas, tenho receio quanto ao material.
    Adorei as bolsas que você comprou!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  14. Amei suas bolsas e da Wishlist.
    Amo e compro muito no Aliexpress. Já comprei bolsas, mas não é meu forte lá. Agora com o dolar lá em cima eu tenho comprado itens mais baratinhos mesmo hahaha

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  15. Super lindas as bolsas, gostei de todas mais a mais wue me chamou atenção com certeza foi a do mickey .
    beijos!
    http://feitichefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Super lindas as bolsas, gostei de todas mais a mais wue me chamou atenção com certeza foi a do mickey .
    beijos!
    http://feitichefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que legal esse post! Eu comprei uma bolsa do Ali e amei, é até minha preferida.
    Obrigada pela visita, linda!
    Bom final de semana!!
    Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ganhe dinheiro respondendo pesquisas de opinião na internet e gaste no aliexpress. Empresas como google, coca cola, yahoo, microsoft, apple e milhares de empresas pelo mundo pagam usuários para responder pesquisas
    sobre seus produtos e serviços comercializados. O objetivo é ter um feedback sobre o que os consumidores pensam a respeito de seus produtos ou serviços.
    Para responder essas pesquisas, muitas empresas pagam cidadãos para responder questionários. Esse dinheiro extra que ganhar, você poderá usar para compras na internet em sites como no aliexpress. Outra forma interessante
    de se ganhar dinheiro é assistindo anuncios publicitários e videos de propagandas. Basta clicar em alguns comerciais de alguns sites de ganhará alguns centavos de dólar por cada clique. Assim ao juntar 2 dólares poderá sacar
    o dinheiro para sua conta paypal. Vou deixar o link de um blog que tem diversos tutoriais sobre como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e sem ter de investir.

    www.coisasgratisnainternet.blogspot.com.br ou http://comoganhardinheirogratisnopaypal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca comprei bolsas no ali, mas itens de maquiagem, acessórios, itens de decor várias vezes e gostei bastante. Acho que vale a pena dependendo da peça :D

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!