19 de maio de 2017

Projeto 12 Cores: Abril

Olá guerreiros, quem é vivo sempre aparece né?! kkkk
Não imaginei que eu atrasaria com a postagem do look com minha cor preferida (Preto), mas... eu não imaginei tantas outras coisas e elas aconteceram assim mesmo! Algumas coisas boas, outras nem tanto...
Antes de mostrar o look, eu preciso contar por que sumi né? Bom, eu fui aprovada no vestibular da Unifacs e ingressei no curso de nutrição no dia 23/03, e como as aulas já haviam começado, eu tive que pegar o semestre andando e foi/está sendo uma correria só!! Ainda é muito cedo pra dizer se estou gostando ou não do curso, mas irei fazer um post sobre isso.
Mas enfim, vamos ao look (atrasado) de abril!
Escolhi um vestido preto e um sapato caramelo de bico fino, combinando com alguns acessórios e deu nisso:
Vestido Ivete (Customizado) + Sapato Beira Rio + Brincos Luzon + Colar Agda
Para a  maquiagem eu abusei dos tons nude fosco, mas acabei fazendo um olhãoo bem esfumado com um delineado divo. (Olho tudo, boca nada) Para não ficar 'apagado' complementei com um pouquinho de iluminador.
Produtos que usei para a maquiagem: Batom Nude Autoral Eudora Soul // Delineador em Gel Mary Kay // Máscara Maybelline The Colossal Volum Express // CC cream Mary Kay Medium To Deep // Pó Mineral Mary Kay Bege 2 // Blush Avon Ideal Luminous Bronze // Duo para sobrancelhas Luisance // Lápis de Olho Mary Kay // Iluminador Daillus PRO 02 

Pelas fotos dá pra perceber que cortei meu cabelinho né? hahaha Cortei e fiz escova! Tô apaixonadinha por ele.  O que vocês acharam? Ahh, comentem sobre o look também. *--* 
Prometo que vou tentar sumir menos!! 

Não deixe de conferir o look das minhas amigas blogueiras que também estão participando do projeto:   Ana Carla || Cíntia || Isabel  || Jhéssica || Sarah 

Beijos e até o próximo post! 
Deus abençoe! ♥♥




COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. Que linda arrasou no look ♥
    www.denisemendoncablog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Saudades de você! Que bom que você passou no vestibular. Sucesso nessa nova fase. Gostei do look.
    Bom final de semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOI

    eu adoro preto, então sou até suspeita pra falar HAHAHAH
    mas um fato é: ficou linda com esse look *-*

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!