15 de setembro de 2016

Resenha: Hummidus S.O.S Ativador de Cachos - Nutrição e Reposição de Massa

Olá Guerreiros! Tudo bem? Voltei e hoje eu trouxe (finalmente) a resenha do meu novo creme de pentear, o Hummidus S.O.S Ativador de Cachos, o qual eu já havia comentado em um dos meus posts antigos.
Então... Vamos a resenha?
Primeiro, o que me fez escolher esse creme foi a fórmula dele, Nutrição e Reposição de Massa, que contém Proteína do Trigo que é responsável por promover a recuperação de cabelos danificados, acrescentando força e ajudando a reter a umidade. Contém também Oléo de Oliva com ácidos graxos que proporcionam emoliência , aumentam o brilho e melhora a penteabilidade, mas sua principal função é restaurar a flexibilidade natural dos cabelos ressecados. E sabe de uma coisa? Esses ativos são excelentes para o brilho, hidratação e definição dos cachos.

O que diz a marca? 
O creme de pentear Hummidus S.O.S Ativador de Cachos Nutrição e Reposição de Massa, realça a beleza natural e não pesa os cabelos, modela as mechas, recupera os cabelos, acrescenta força, restaura a flexibilidade, reduz o volume, sem frizz, filtro UV, fórmula exclusiva com Proteína do Trigo e Óleo de Oliva.

O que eu achei do produto?
A essência do creme é maravilhosa, eu amei o cheiro. A textura do creme não é grossa, mas também não é muito líquida... é mediana, o que faz com que os cabelos não fiquem pesados.
Os meus cabelos ficaram com super brilho e com movimento natural, além de ter sentido vitalidade e força logo na segunda aplicação. Os cachos duram de 2 a 3 dias (só quem é cacheada sabe que isso é um prazo e tanto) sem amassar.

Como eu usei?
Como o meu cabelo não é volumoso, apliquei o produto a partir do comprimento até as pontas, apertando e soltando as mechas, formando cachos naturais.
Agora se o seu cabelo é volumoso e você quer diminuir um pouquinho o volume, aplique a partir da raiz até as pontas, fazendo o mesmo processo que eu fiz.

Resultado:
A linha Hummidus Cachos
A linha Hummidus Cachos foi desenvolvida para pessoas que se sentem bem realçando a sua beleza natural. Esta linha valoriza os seus cachos, modelando-os com mais brilho, maciez e sem frizz.
Conheça outros produtos da Hummidus (Ouais Cosméticos) clicando aqui!
E aí guerreiros? O que vocês acharam do produto? Já usaram?
 Me contem nos comentários!

   Coiffeur Salon
Ouais Cosmétologia
Rua Ana Costa Alves 228, Caji - Lauro de Freitas - BA
CEP: 42700-000 
Fone: (+55) 71. 3287-1229 / 3414-7032 / 3414-7034

#EssePostNãoéPUBLI

COMENTE PELO BLOG!

9 comentários:

  1. Que legal flor, essa questão que você citou de valorizar os cachos é muito importante, pois fica natural.
    Bom saber desse produtinho <3


    Seguindo seu blog

    bjos, www.deborabrazil.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! É Muito bom o produto... Vale a pena testar!

      Beijos! ♥

      Excluir
  2. Nossa seu cabelo ficou muito lindo... Pena que na minha Cidade ainda não tem
    Blog: Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, se você quiser posso te enviar pelo correio! Esqueci de mencionar no post que eu vendo esses produtos em minha loja. rs

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Grabriela, fico feliz que você gostou!!
    É muito bom mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Valléria, td bem?
    Eu não tenho cachos tão bonitos e definidos como os seus, que são lindos.
    Mas gostei de conhecer mais sobre a marca e o produto, eu não conhecia.

    Vim retribuir a visita e achei seu blog lindo, já estou seguindo :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  5. Que legal, gostei muito. Vou comprar pra testar no meu.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!