18 de julho de 2016

Melhores frases do Ministério Zoe


Olá Guerreiros, eu estou de volta e o post de hoje é sobre música! 
Sabe uma pessoa que é apaixonada pelas músicas do Ministério Zoe? Essa pessoa sou eu, amooo todas as músicas. É muita unção, os louvores são como orações, me deixa mais leve, me faz meditar, me faz reconhecer o amor de Deus. São músicas que nos aproxima de Deus, são suaves, possuem letras lindas, as batidas, as melodias... Tudo maravilhoso!! 
Meditando nas letras das músicas eu selecionei alguns dos meus trechos preferidos do Ministério Zoe. Continue lendo para conhecer! ♥ 

- Como você consegue no meio do silêncio ao meu coração falar? 
-  Apenas no teu olhar eu consigo ouvir que você me ama.
  No silêncio 

- Eu abro mão de tudo que sei, que sou e clamo por teu amor. 
Cancão do beija-flor

- Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só. 
- Eu sei que mesmo sem entender Você está no controle
então, me esconda no Teu coração.
Aquieta minh'alma 

- Você me atraiu com cordas de amor.
- Eu encontrei o meu lugar em Ti. 
- Me deixa passar pelo vale pra mostrar que está comigo.  
Você me leva ao deserto

- Vai valer a pena ter deixado tudo, ter largado todo mundo,
 ter amado a cruz, ter seguido Você, Jesus.
Vai valer a pena

- Espero por algo que não conheço, eu tenho saudades
do que ainda não vivi.
- De repente eu sei, minha vida toda mudará.
De repente

- Meu chamado é maior que a minha vida. 
Chamado

- Fica aqui, Pai, 
eu não sou tão madura o quanto tento disfarçar

Eu tenho medo! 

Fica aqui Pai

- Perto de Você, eu sinto o Teu coração, descubro que o meu lugar é em Ti.
Perto de Você

- Mas quando olho para o céu vejo as estrelas, me lembro que és fiel.
Esperando contra a Esperança

- Eu sou peregrino em terra estranha, estrangeiro neste lugar.
Como se fosse a última vez

- E hoje estou aqui porque você me conhece, me aceita como sou.
- Abba, eu sei, Você fez as estrelas pensando em mim.
Abba

- Eu cansei de ser o mesmo, eu cansei de ser eu mesmo, eu quero tua vida em mim!
Quando a luz se apagar

- Eu confesso que muitas vezes pensei em desistir, mas algo me segurou, 
uma força me prendeu a Ti.
Filho Pródigo

- O que deu errado pra mim, é o teu acerto. Quando penso que tudo falhou, 
vejo teu livramento.
Deus Poderoso

Mudou o meu viver, transformou a minha história.
Está Consumado

- Que você cresça e eu diminua era a minha oração, não sabia que doía tanto assim.
- Mas como alguém que sabe quantos fios de cabelo eu tenho poderia me esquecer?
- Decidi abraçar tua vontade e lutar para ficar
em tua alegria encontro forças para prosseguir.
Manifeste-se

E então? O que acharam dos trechos? 
Tem algum que você gosta e eu não citei aqui? Comente! 
Beijos e até o próximo post! ♥

Me encontre nas redes sociais: Snap, Insta, Twitter, Sing: Valleriahc || Facebook || Instablog

COMENTE PELO BLOG!

20 comentários:

  1. Ótimas músicas! ♥
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as frases! São realmente tocantes!
    Bjs Blog Marinspira!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse ministério Valléria! As músicas são lindas, cada frase! <3

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo o ministério Zoe! As músicas são tocantes e intimistas.

    O blog volta na quarta-feira!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As musicas realmente são lindas , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. As musicas realmente são lindas , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. Nós amamos! Trechos lindos!
    O Ministério Zoe é uma benção!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante das frases, as vezes procuro me inspirar em frases.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia mas realmente os trechos são lindos!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  10. Realmente essas frases me fizeram ter uma manhã bem melhor! Lindo lindo lindo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindas!!!!! Eu não conhecia esse ministerio! Mas eu amei as frases...

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  12. ''Espero por algo que não conheço, eu tenho saudades
    do que ainda não vivi.'' essa frase diz muito sobre mim, comooo amei cada frase.
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei das frases! Ainda não tinha conhecido e gostei. Algumas são profundas e nos fazem refletir, gostei mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia O Ministério Zoe, as frases são lindas, afinal de contas, Deus é maravilhoso e tudo o que é escrito em seu nome tem o poder de nos tocar não é mesmo?
    Lindo seu blog, estou seguindo =*
    Valeu a pena Esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  15. não conhecia , mas adorei as frases são lindas.
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  16. Frases muito bonitas!
    ;D

    bjos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!