12 de março de 2016

Projeto 12 Cores: Laranja

Olá Guerreiros (as)! *-*
Voltei, e que dia é  hoje? Dia 12! Dia 12 é  dia de... Projeto 12 Cores! Haha :P
A cor desse mês é  Laranja, essa é  uma das minhas cores preferidas. Sim! Eu gosto dessa cor porque é  a cor da criatividade. Porém, eu preciso confessar que quase não saía essas fotos, não por falta de roupa, e sim pela minha câmera que resolveu quebrar. :/ Mas como eu sou muuuito  'criativa', eu fiz umas gambiarras e saiu isso que vocês vão ver agora! Juro que me esforcei bastante. Vamos ao look?

Se você está chegando agora e não conhecia o projeto ainda, confira esse post, e veja aqui e aqui os looks de Janeiro e Fevereiro , respectivamente! ♥


Passei muito tempo pensando no que usar, enquanto resolvia o que iria fazer para tirar as fotos. Escolhi uma blusinha de viscose com aplicações de tachas nos ombros, calça em sarja com estampa floral de tonalidade laranja da Marisa Casual Denin e a minha sapatilha preta da Moleca que não saiu nas fotos. (Veja aqui)

Bom, nos acessórios eu optei por um cinto preto e uma bolsa preta que comprei no Aliexpress, combinado com a sapatilha.  Usei ainda, um colar de couro, e brinco de pérola com pedrarias. 

Escolhi uma make tradicional, rápida e fácil! (tô muito prática ultimamente) Fiz um delineado gatinho usando Delineador em Gel Black, junto com a sombra Crystalline, e Batom Cremoso Really Red, ambos da Mary Kay.

Eu peço perdão por não ter conseguido postar fotos completas, mostrando todo o look. Como podem ver eu usei um monopé para selfie e como não tenho muita prática com ele, o máximo que consegui foi essas fotos com minha câmera frontal. rsrs
Qualidade não muito boa, mas a minha força de vontade, aaaaah, essa supera qualquer coisa. :)

Monte também o seu look de março, poste no instagram ou facebook com a hastag #Projeto12Cores. 

Confira o look das outras participantes do projeto: 
                       Ana Carla || Driene || Fernanda || Isabel || Jhéssica || Josielly || Lissa || Sarah 

Desejo a todos um ótimo final de semana. ♥ 
Beijos e até o próximo post!

COMENTE PELO BLOG!

60 comentários:

  1. Lindo look, lindo blog, te segui de volta ;)

    deniservdede.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  2. Gostei muuto do Look,da Make e das Estampa das Calças são alegres. E as fotos na minha opinião ficaram lindas. Valeu o esforço.Beijokas <3
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  3. Oi Valléria!
    que pena que deu pra fotografar o look inteiro, mas é isso aí, o que importa é a força de vontade, hehe. Tá linda!

    Um beijo,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hellen!
      Uma pena mesmo, necessito de uma câmera c/ tripé! :/
      Obrigada! Beijooos ♥

      Excluir
  4. Ameii o look Vall, principalmente a calça estampada!
    Tá muito corrido esses dias para fotografar esses dias, qualquer coisa vou improvisar igual você! rs. Abraços lindona!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Sarah!
      Eu estou super ansiosa para ver seu look!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá Val,

    Que lindas as fotos, adorei.
    Gosto mais ainda do seu otimismo, apesar do imprevisto as fotos ficaram maravilhosas.

    Beijos.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, obrigada ♥
      Eu procuro não perder o bom humor em meio as circunstâncias...
      Beijos!

      Excluir
  6. Muito legal esse projeto, e a cor laranja é super linda :)
    beijos,
    www.meninacacheadasim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse projeto, a cor da criatividade é mesmo muito linda!
      Beijos.

      Excluir
  7. Adorei o look. Eu também gosto muito dessa cor, adoro cores mais alegres. Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  8. a cor laranja é super alegre né ?
    faz me senti bem só de usar !
    achei lindo o look flor

    Bjs

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  9. acho que peças em laranja sempre dao um toque mt de vida pro look, combina mt com o verao, a cor ficou linda em vc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram ótimas... o look, maravilhoso... gostei muito. Adoro essa cor... ela é bem alegra e deixa qualquer look bem descontraído!!

    Blog Bem Vestida

    ResponderExcluir
  11. Olá <3
    Amei tudo no blog o lay, o look! Tudo sensacional!
    Obrigada pela visita, volte sempre.

    Beijinhos

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Aiii, que bom que gostou do meu cantinho, princesa! ♥
      Beijos

      Excluir
  12. Que bacana esse projeto nós temos o Desafio Papo de Blogueiras sai todo mês!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  13. eu achei esse projeto super legal
    mas não deu para fazer, =/

    beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
  14. O delineador em gel da MK é bom?
    Tô atrás de um bem pretinho.

    Beijos, lindona!

    www.chiquereza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah, tudo bem?
      O delineador da MK é muito bom, super pigmentado. Eu gosto!
      Vou fazer uma resenha sobre ele em breve!
      Beijos ♥

      Excluir
  15. Adorei o look e a maquiagem também!
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  16. gente que roupa linda *o* e esse cabelo, miga ce é muito diva, adorei o projeto
    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda nesse look, essa cor lhe cai muito bem!
    Bjs!
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  18. Look lindo, mas eu amei seus cabelos.. que cachos lindos!
    Debora
    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  19. você é tão fofaaa!! amei a estampa com a blusinha laranja!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  20. O look ficou maravilhoso.
    Ótimas peças e cor.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro cores vibrantes =D Lindo look!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do look, as calças são lindas! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Laranja é vida, deixa qualquer look mais alegre! =D
    Mas, faz tempo que não uso essa cor :/ principalmente agora com o cabelo vermelho rsrs
    Adorei o post flor!

    Amore, tem post novo lá no blog e te convido a vir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, laranja é mesmo muito lindoo!
      Realmente, ruivo e laranja complica um pouquinho.. :[
      Mas pode usar uma bolsa, sapato, calça :]
      Beijos

      Excluir
  24. Obrigada, que bom que você gostou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Não tinha visto esse projeto em nenhum outro blog e achei super legal e criativo. ótimo look!!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ficaram lindas suas fotos, e esse cabelo divino? amei!
    beijos,
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!