30 de setembro de 2015

#HappyBDayVall


PARABÉNS PRA MIM !
Bom dia meus amores, não contei pra vocês que hoje é meu aniversário!  rs
Pois é, hoje é meu aniversário de 18 anos. Opa! Tô  ficando velhinha rs
Gente, eu amo fazer aniversário ♥ Festei o mês inteiro!
Hoje acordei muito feliz e quero agradecer primeiramente a Deus por mais um ano de vida que Ele me concedeu!  A minha mãe linda por ter me trazido ao mundo, pelo seu amor e cuidados, e claro, pelo bolo surpresa.
Pra mim é a mesma coisa de ter 15 anos, afinal  sempre tive minhas responsabilidades. rs

É minha gente, vibrem junto comigo, pois mesmo que eu não sinta aquele prazer de estar fazendo 18tão e sentindo aquela mudança de '' ah! agora eu tenho responsabilidades, sou maior de idade', estou feliz.
Hoje é o dia da bíblia também né? Talvez eu seja um livro em construção, que narra a história de uma vida... Enfim, estou fazendo 18 anos e cada vez mais eu sinto estar me descobrindo..

"Te agradeço meu Senhor ♪"






COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!