22 de março de 2017

Fotografia: Ensaio Fotográfico com Jaky Silva


- Olá, guerreiros(as)!
Eu estou muito feliz pelo meu segundo trabalho como fotógrafa, não é que o negócio é bom?! Fotografar é uma sensação maravilhosa e o resultado melhor ainda, quando feito com amor. No final de semana fiz o ensaio da Jaky Silva, numa praça de minha cidade... usufruirmos da grama, flores, bancos, plantinhas... tudooo!! E eu selecionei algumas fotos para vocês verem. Quer ver? Continue lendo o post!!

No início fiquei um pouco envergonhada, e a Jaky também, pelo fato de ser um ambiente externo e ter muita gente observando, mas logo perdemos a vergonha  e foram cliques e mais cliques, foi um total de 15 fotos, uma mais linda que a outra. Mas também né? A modelo ajuda. hahaha 
Vamos as fotos!!! 


Então, guerreiros... ainda estou aprendendo!! Mas pelo fato da dona ter adorado o book, já me sinto muuuuito feliz. Esse foi o segundo ensaio que fiz (clique aqui pra ver o primeiro) e virão muitos por aí. Tô gostando tanto que pretendo fazer um curso de fotografia para me aperfeiçoar, e com o tempo comprar uma câmera melhor. Esse é um hobby que estou gostando bastante, e fazer o ensaio da Jaky foi uma experiência muito boa. :)
E você? o que achou das fotos? 
Está bom para uma fotógrafa amadora? Qual foto você gostou mais? 
Comenta aí e não esquece de seguir o blog para acompanhar as novidades. ♥
Deus abençoe e até o próximo post! 

COMENTE PELO BLOG!

5 comentários:

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!