22 de dezembro de 2016

Atualizando: Novo endereço do Blog


Olaá Guerreiros, estou de volta...
O blog passou por algumas mudanças, e agora temos um novo layout, nome e endereço. Vocês estão gostando?
Deve estar sendo difícil para se adaptar, até mesmo para encontrar o blog no google, já que o nome e o endereço da web não é mais o mesmo... Me desculpem pelo transtorno!

Para quem está chegando agora, o nome do blog era "Vestibulanda Guerreira" e passou a ser "Valléria Carvalho". O nome anterior se referia totalmente a mim, e agora não vai ser diferente... hahaha
Infelizmente, ainda não deixei de ser vestibulanda, mas faz um tempinho que eu tinha em meu coração esse desejo de MUDAR.... Espero que gostem!!

Tenho novidades!!
Agora a fanpage do blog está no ar e você pode acessá-la através do link:
www.facebook.com/BlogValleriaCarvalho/

Ainda tenho  conta no instagram intitulada como "Vestibulanda Guerreira" e não pretendo mudar, então continuem acompanhando por lá...

2017 será de muito mais novidades! <3


Beijos e até o próximo post! 




COMENTE PELO BLOG!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que te agradou!
      Obrigada, boas festas e próspero ano novo! ♥

      Beijos

      Excluir
  2. Poxa que ótimo, eu adorei o novo lay e o endereço do blog.
    Eu também andei mudando algumas coisas inclusive o nome. Parabéns pelo sucesso, viu?
    Estou acompanhando de pertinho. Um beijo :*


    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bru, eu fico muito feliz que vc tenha gostado do meu cantinho.
      Visitei seu blog e adorei ♥

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a mudança,o nome ficou bem legal.
    http://www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado querida :D Nunca pensei que pudesse ficar tão satisfeito com um creme de rosto :D recomendo imenso :D

    mudanças sempre são necessárias. colei ao teu blog porque adorei :D
    Já segui <3

    NEW FASHION POST | Must Haves To Use Until Winter End.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!