9 de setembro de 2016

♥ 1 ANO DO BLOG + SORTEIO ♥

   Resultado de imagem para 1 ano de blog
Olá Guerreiros, voltei! uhuuuuu *--*
Super feliz, quero comemorar com vocês o primeiro ano do nosso blog, passou tão rápido né?! >.<
Chegamos ao primeiro ano com 20.350 visitas e 212 seguidores!

É tanta felicidade que não cabe no meu coração... Sou grata a Deus por ser tão acarinhada por pessoas que valorizam o meu cantinho e me tratam com tanta afeição. :)

Para comemorar eu fiz um sorteio suuuuper especial no meu instagram (@VestibulandaGuerreira), que tal ir até lá e participar?!
Dia 09/09 é o aniversário do BLOG e quem ganha o presente é você, através desse sorteio! 💕 LEIA AS REGRAS 🙌PRÊMIOS: 🙌 🔹1 Batom Jequiti by Niina Secrets Vinho Tudo 🔹01 Esmalte Jequiti by Niina Secrets Vinho Poderoso 🔹01 Toalha removedora de maquiagem Jequiti by Niina Secrets 🔹 01 Par de brincos pérola Luzon 🔹 O1 colônia Jequiti Eu by Sophia Abrahão ⚠REGRAS PARA PARTICIPAR:⚠ 🔹1. SEGUIR os perfis @vestibulandaguerreira e @valleriahc. 🔹2. CURTIR a foto oficial 🔹3. MARCAR 3 AMIGOS na foto oficial. ESSA AQUI! (Não vale instagram falsos, de celebridades, famosos e lojas) 🔽 4. Não é necessário repostar a foto, PORÉM se você for o ganhador e tiver repostado e me MARCADO na publicação, além dos prêmios da foto, eu ainda vou enviar mais 1 brinde. ⚠ Pode comentar mais de uma vez, mas tem que marcar amigos diferentes. Eu vou olhar tudinho em!! 👉O SORTEIO SERÁ REALIZADO dia 30/09/2016 pelo @sorteou (www.sorteou.com.br). Válido somente para residentes no Brasil. 👉 O PERFIL DEVE ESTAR DESBLOQUEADO NO MOMENTO DO SORTEIO. SE EU PEGAR ALGUÉM MARCANDO PESSOAS ALEATORIAS, SERÁ DESCLASSIFICADO. 👉 Não tentem conferir as regras por mim, sou eu quem confiro, viu? Me reservo do direito de liberar o resultado em até 3 dias úteis. 👉 O envio dos prêmios serão em até 30 dias úteis. BOA SORTE GENTE! 🍀🍀🍀 #blogger #blogueiros #blogsbahia #irmandadenoinsta #sorteio #sorteando #boanoite
Uma foto publicada por 👧 @Valleriahc (@vestibulandaguerreira) em
Não imaginei que criaria tanto amor esse espaço, mas desde quando decidi criar o blog, quis dar o melhor de mim... e venho tentando. ;]

Agradeço a todos por tudo, essa vitória também pertence a vocês! ♥ 
Beijos e até o próximo post!

COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog! Boa sorte a todas


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Parabéns princesa!!! Mês passado também comemoramos o nosso 1 aninho! Sensação boa demais!!! Que Deus continue abençoando o seu trabalho e sua vida!!!
    Boa sorte as princesas participantes, e mais e mais sucesso para você!
    Beijinhos, fique com Deus!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei (Lançamento)

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!