11 de julho de 2016

Minha lojinha no Enjoei


Olá Guerreiros! ♥ 
Tô de volta e tenho novidades! Criei uma lojinha no enjoei, no intuito de desapegar de algumas coisinhas que comprei e me fizeram feliz e outras que não serviram pra mim por algum motivo. Então não serão vendidos somente peças usadas, teremos peças novas e com etiquetas ainda. Que tal?

Sempre tive vontade de ter uma loja online e achei interessante começar com o enjoei, pois é um site sério, de visibilidade e convenhamos que é lindo! Um amor! 

Conheça a minha lojinha: https://www.enjoei.com.br/lojadavall 

Espero que vocês gostem dos produtos, eu ainda estou postando eles e estou fazendo isso com muita cautela, quero fazer tudo muito bonito e charmoso, tudo para vocês se sentirem em casa. Já podem começar seguido meu cantinho para ficar por dentro das novidades. haha

Ah, já adianto que como eu moro no interior da Bahia, talvez o frete fique caro para alguns de vocês, então me chamem aqui que eu dou um jeitinho e deixo tudo legal por lá. Ok?

Beijos e até o próximo post! :)

Me encontre nas redes sociais:
Snap, Instagram, Twitter, Sing: @Valleriahc



COMENTE PELO BLOG!

14 comentários:

  1. Adorei seu projeto empreendedor.
    Sucesso!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei saber da sua lojinha, até corri lá no site e favoritei para depois conferir as coisas boas que você for vender por lá!
    Só fiquei desanimada com o frete, já que moro em BH e costuma ser meio caro... Mas se valer a pena, eu compro! hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela lojinha! muito sucesso!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e com certeza vou dar uma olhada na lojinha :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho legal, Val!
    Tem muitas coisinhas bacanas no Enjoei. Vou pensar em criar uma lojinha pra desapegar também, tenho muitas roupas que eu não uso.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adoro ver as ofertas do enjoei, mas nunca tive coragem de comprar. Adorei sua lojinha <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Valléria,
    Adorei conhecer sua lojinha, muito legal. Tenha muito sucesso!!!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela lojinha! Peças lindas! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  9. Linda a sua lojinha, adorei os acessórios!! Avise-nos quando colocar mais coisinhas lá ;p

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  10. Vou ficar sempre de olho nas novidades, adorei!

    Reativei e blog e tem post novo. Espero sua visita!
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2016/07/sobrancelha-como-desenhar-da-maneira.html

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!