7 de abril de 2016

As vezes as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar...

Olá Guerreiros(as), tudo bem?
"...Nessa hora fique firme pois tudo isso logo vai passar..."
Ontem saiu o resultado do vestibular da UEFS, o qual eu havia comentado aqui no blog. :/
NÃO FUI APROVADA, sério! Na hora eu pirei, fiquei sem chão, chorei bastante, pensei em desistir, mas lembrei que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu.

O dia quase se resumiu a F5 na página da universidade, enfim chegou a minha vez de ver o resultado e pá... aquela lista enorme, 40 vagas e nada do meu nome, é algo que dói... dói muito!
a PIOR parte, abrir as redes sociais e ver a comemoração dos amigos, algo que eu não faria parte, não tem parabéns, não tem tinta no corpo, a única coisa que tem é algo embaçando a visão, o nome disso é lágrima.
É, dá vontade de chorar, gritar, acabar com tudo, e é permitido!!

Se você é um dos que não foram aprovados nesse vestibular ou em algum outro, preste atenção no que você deve fazer agora:
Vamos entrar nessa luta juntos? Primeiro, NÃO VAMOS DESISTIR!
No dia do resultado tudo é permitido, só não podemos parar tudo por conta disso, a partir daí é só enfiar a cara no livro novamente! Talvez de uma maneira diferente, devemos ver o que não favoreceu a nossa caminhada e tentar corrigir isso.

Temos  que aprender a estudar, priorizar o que pode mudar nossa vida é o primeiro passo. É preciso ter paciência, organizar nosso tempo e nunca esquecer que o nosso maior concorrente somos nós mesmos!  Basicamente é  isso, no mais é  só confiar em Deus que a aprovação virá, afinal, vestibular é  isso, uma fila... Quanto mais você estuda e se aperfeiçoa, você passa na frente de alguém.

Estaremos juntos nessa caminhada, sucesso a todos, contém comigo! :)

Ps: Hoje era dia de 7on7, mas infelizmente eu não consegui tirar as fotos. Mas aguardem que eu postarei.  Beijos e até o próximo post! <3


COMENTE PELO BLOG!

20 comentários:

  1. nossa que pena linda, deve algo realmente chato não se aprovado. Eu para o ano vou tentar entrar na universidade, e realmente espero conseguir.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  2. É chato não ser aprovado mas faz parte, nem sempre é possível.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só que eu não aceito isso kkkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  3. Infelizmente essas coisas acontecem! Mas um dia vamos conseguir! haha <3
    Muita força, garra, e vamos com fé que você consegue mulher!
    beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isso já aconteceu comigo linda. Mas, não desanima não! Usa isso pra ser o impulso dos seus estudos, e você ser AINDA MELHOR.
    Muuuuito boa sorte linda, Deus te abençoe!

    Dicas da Mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ Estou usando, estou super motivada! HAHA

      Obrigada pela força, beijos!

      Excluir
  5. Isso também já aconteceu comigo amore, mas assim, tudo tem seu tempo né, É difícil mesmo e na hora, não entendemos, ficamos tristes e queremos desistir, mas é desses momentos que devemos tirar forças e aprendizados! Deus sabe o que faz e está preparando algo muito bom para você, tenha certeza disso.

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amanda! É muito difícil na hora. Mas a motivação fica cada vez maior.
      Beijos

      Excluir
  6. Uma pena que você não passou mas vai passar com certeza, confie :)
    Eu sofro muito com a negatividade, sou muito negativa, inclusive estou com medo de ficar de dependência esse ano na escola que é meu último porque respondi o professor ai já sabe :( estou muito preocupada mas vou me esforçar.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Erros servem para futuro acertos, confie que vai dar tudo certo ;D
    Um beijo amore.

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderExcluir
  8. O segredo é não desanimar. Tudo tem seu momento certo para acontecer.
    Foco, força e fé... bora que final do ano tem mais!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Precisamos manter a calma na hora de estudar e de fazer vestibulares,manter a calma é preciso pois superarmos a nós mesmos exige paciência. http://www.rutilancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, mas se tem uma coisa que eu perco logo é a calma.

      Beijos

      Excluir
  10. Poxa que pena gata, mas levanta a cabeça você vai estuda e passar em primeiro lugar ! tenha fé <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou trabalhando pra isso!
      Amém <3

      Beijos

      Excluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!