18 de março de 2016

Sorteio: Fiz a caricatura da ganhadora


Olá meus amores! Quem é vivo sempre aparece né? rs
Estou tão ausente, é que eu estou estudando para o vestibular que vai ser neste domingo. Õ/
Orem por mim por favor!
Aqui estou eu, vim mostrar o resultado final do prêmio do sorteio, o desenho que fiz da Lisna Lima, a ganhadora do sorteio... Vamos aos resultados?


Ficou assim ↑↑ Vocês gostaram? Sejam sinceros(as)!
Deixa eu contar um caso...  Esse desenho era pra ter terminado desde a semana passada, mas como eu expliquei acima, estou na correria! Peço perdão a Lis pela demora, juro que não foi porque eu quis. E siim, quando comecei a desenhar, me veio a cabeça "por que não colorir?" daí eu tentei né?!
Foi o meu primeiro desenho colorido, e fiz com muito carinho. Pretendo comprar alguns lápis melhores para poder aperfeiçoar os meus desenhos. Se alguém quiser me presentear, também aceito viiu? kkkkk


É isso migs, até o próximo post! ♥
Estejam orando por mim... :) Beijos

COMENTE PELO BLOG!

29 comentários:

  1. Ficou lindo ♥
    Sucesso no vestibular ((:
    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse seu dom Vall, nossa.. Como você arrasa! Já pode me desenha também amiga, rs. Que Deus continue te abençoando e aperfeiçoando ainda mais o seu dom. Abraços!!!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, Obrigada!
      Eu gostaria de desenhar todos que me pedem, mas falta tempo! :/
      Amém! Beijos

      Excluir
  3. Mulher? não sabia que você desenhava tão bem?
    Um beijos Gatah
    Meu Blog
    Meu Canal

    ResponderExcluir
  4. ficou um amor a caricatura, tu tem muito jeito xd
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  5. Tá certa, moça! Tem que priorizar os estudos.
    Boa sorte na prova. *-*

    Beijos.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nah!
      Obrigada pelo apoio, espero que dê tudo certo!♥
      Beijos

      Excluir
  6. Cara! Você desenha muito bem. Gostei.
    Seu blog é lindo e com conteúdo.
    Obrigado pela visita ao meu blog, estarei sempre por aqui agora.
    Beijos e bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Obrigada, que bom que você gostou :)
      Que bom tê-lo por aqui ♥
      beijos

      Excluir
  7. Que legal
    amei a caricatura!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou!
      Fico feliz! ♥

      Beijos

      Excluir
  8. nossa que top adorei a caricatura kk
    muito obrigado pela visita rs adorei teu blog já to seguindo bjus

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. torcendo por vc!
    o desenho ficou lindo!
    bjos e boa semana

    www.juhduartemakeup.blogspot.com.br
    www.youtube.com/JuHhDuartee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio! ♥
      Que bom que você gostou...
      Beijos

      Excluir
  10. Ficou muito bom ~ o colorido ficou ótimo também! ♥

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAiiin, que bom que você gostou! ♥
      Primeiro desenho que colori.
      Beijos

      Excluir
  11. Ai meldels, ficou lindo! Percebo que quem desenha sempre tem essa dificuldade em colorir. Eu sou péssima em ambos, mas você arrasou. Invejinha da ganhadora.
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Com certeza, sempre tive dificuldade para colorir, mas a cada dia que passa estou me superando!

      Beijos

      Excluir
  12. Nossa, você desenha muito bem. Gostei muito do seu blog. Parabéns!

    www.quaseperfeito.com

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!