10 de março de 2016

Rosalie: Nova loja no Posthaus

Rosalie - Moda Evangélica
Olá Guerreiros (as)! Eu voltei e com novidades viuu? haha
Estou tentando manter a frequência de postagens aqui no blog, mas não tem sido nada fácil conciliar trabalho/estudos/igreja/família/blog. Mas até aqui me ajudou o Senhor.
A primeira novidade é que agora eu sou uma Consultora Independente Mary Kay e já sabemos o Resultado do sorteio que fiz, A ganhadora foi a Lisna de Manaus - AM. Parabéns Lisna!
Hoje eu vou falar de uma marca que conheci hoje mesmo e me apaixonei, é a Rosalie Moda Evangélica. Enquanto olhava as novidades no portal Posthaus eu vi algumas peças dessa marca e já acrescentei na minha 'listinha' de desejos. rs

Eu gostei de absolutamente tudo, mas me apaixonei de verdade por quatro vestidos, os quais você pode conferir na foto abaixo:


E aí? Não são lindos? ♥ Gente, é sério, tô apaixonada! rsrs
E fuçando mais no site, descobri que tem Moda Evangélica Masculina também. Se você quiser conferir, clique aqui.
E sem falar nos preços né? São muito acessíveis!
Sobre o portal, eu já compro a algum tempo, os produtos são maravilhosos, e o atendimento é extraordinário.
 Essa foi a dica de hoje, espero que você tenha gostado! :)
Beijos e até o próximo post!
#IssoNãoÉPublipost

COMENTE PELO BLOG!

26 comentários:

  1. Que legal a novidade flor, parabéns =)
    Eu sou apaixonada na base da MK <3
    Já visitei a Posthaus algumas vezes, tem várias coisas lindas lá ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido para ir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda!
      As bases MK são muiiiiiito boas ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou! Beijos
      http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. são lindos mesmo, adorei todos

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Amei, perfeito para o verao

    Happy Friday babe! Kisses,
    BLOG | Taislany

    ResponderExcluir
  5. nossa, que vestidos mais lindos, adorei saber sobre a loja

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. São muito lindos os vestidos, vou lá dá uma olhadinha.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  7. Já comprei um vestido, useiii muitoooo!!!!
    Esses dos eu post são lindos <3
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOlha, então são muito bons mesmo! rs
      Beijos

      Excluir
  8. Mulher? Que vestidos Lindos São esses? Me apaixonei. Também sou cristã e amooooo Vestidos. Correndo visitar a Loja.
    Meu Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, você não vai se arrepender, sua linda!
      Beijos

      Excluir
  9. Eu adoro comprar na posthaus ♥ Linda essa nova marca, os vestidos são lindos! não sou cristã, mas adoro vestido mais longos ♥

    http://www.teensforeverblog.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindos os vestidos ~ adorei as estampas!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  11. Todos são lindos mas amei esse 3 e 4 !! Que linda você!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei também esses dois, aiin eu vou comprar! kkkk

      Excluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!