16 de fevereiro de 2016

Sorteio no instagram: Ganhe uma caricatura


Olá guerreiros!

Não sei se viram, mas está rolando sorteio no meu instagram, estou sorteando uma pessoa para ser desenhada por mim.
Resolvi fazer esse sorteio porque muita gente pede, e como não tenho muito tempo fica difícil desenhar todos. :/ :(
Eu sou apenas uma amadora, longe de mim ser uma profissional. Já apresentei os meus desenhos aqui no blog, se você não viu clique aqui! Se você se interessar e quiser participar, é muito fácil.

Vá até meu instagram @VestibulandaGuerreira
Procure a foto oficial
Leia as regras e participe

O sorteio acontecerá dia 06/03/2016
Estou ansiosa para saber quem será o ganhador ou ganhadora. rs
Boa sorte!

Beijoss!

Me encontre nas redes sociais: 
Instagram: @VestibulandaGuerreira Twitter: @ValleriahC


COMENTE PELO BLOG!

10 comentários:

  1. Gostei de conhecer seu blog e seus desenhos pelo link do outro post que vc deixou, parabéns, tem talento, bjus!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse sorteio! Vou ver se participo!
    Já estou seguindo seu blog, seguindo no google+ e curti a sua fan page! Venho te convidar pra conhecer meu blog e ajudar em algumas das metas deste ano para o blog! Te convido viu!
    Amei o post e seu blog, com certeza estarei vindo fazer visitinha sempre!
    Beijos e sucesso <3

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, retribuí o seu carinho lá no batom vermelho. ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. Hey girl, great post! Love it!
    My new post is up, check it out! I started following you, so if you could return, it would be great!
    http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/02/blue-top.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for caring ! For sure I will return .
      Kisses in the heart! ♥

      Excluir
  4. Boa sorte aos participantes!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muito legal
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte aos participantes.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!