22 de fevereiro de 2016

Coisas Novas: Mimos de Janeiro e Fevereiro

Olá Guerreiros (as)! *--*
Tudo bem com vocês? Tão bom estar mais uma vez falando com vocês... 
Eu estou muito feliz por ter atingido a meta de 50 seguidores aqui no blog! :)
Agradeço a todos pelo carinho e por estarem acompanhando sempre o meu cantinho, e acreditem! É muito gratificante ver que aquilo que fazemos com tanto carinho está fluindo... É uma sensação maravilhosa!
Mas agora, vamos deixar de mimimi e vamos conhecer os mimos de Janeiro e Fevereiro, são algumas coisas que comprei, outras que ganhei e algumas que eu mesma fiz, #amoDIY! Não são muitas, mas eu gostei de cada uma delas e já vou explicar o por quê!
Eu sempre quis ter uma coroa com flores grandes, mas é muito difícil encontrar, então pensei: "Por que não fazer a minha?"  Como não foi algo planejado, fiz com algumas flores que tinha em casa, e foi super prático e fácil. Se gostarem do resultado, posto um DIY! ♥ 
Vamos ver as outras coisas? Continue lendo e confira! 

Esse é o meu novo caderno, ele vai me acompanhar durante desse ano, eu adorei a combinação de cores da capa, muito fofo né? As folhas são simples e ele é de 10 matérias, eu prefiro assim, pois eu enjoo muito fácil, então posso customizar do meu jeito! :)

Ahhh, Agora sim eu vou zoar! Rsrs  Eu comprei essas caixinhas de som para colocar no notbook. Eu não sou muito fã dos fones de ouvido e o meu not não é tão alto, então comprei essas pequenas caixinhas (tem apenas 6,5cm) para me ajudar nos estudos. Custaram pouco menos de R$30,00 :)

 Essa bolsa em comprei no AliExpress, foi no Festival 11.11, mas ela veio chegar mês passado! :(
 Eu só tenho a dizer que a espera valeu a pena, pois a bolsa é L-I-N-D-A e o material é de alta qualidade! Eu amei

Essa outra bolsa eu ganhei da minha mãe, ela é super leve e toda detalhada com cortes à laser, possui fecho interior e é linda né?!

 Outro mimo é essa canetinha decorativa da Risqué, mainha que me deu! Ela é toda na cor preta e a tinta também é preta, estou louca para usar. :)

Geeeente, esse é o mais lindo e fofo de todos!
Ficou tão lindo que nem parece que foi eu que fiz. kkkkk É o Jake, o cachorrinho de um dos melhores desenhos da Cartoon Network, A Hora da Aventura. Eu fiz ele no sábado, todo em biscuit, levei praticamente uma tarde moldando, mas valeu a pena, eu adorei e pretendo fazer mais personagens!

E aí guerreiros, o que acharam? Comentem suas opiniões, seu comentário é muito importante pra mim! :)
Beijos e até o próximo post!

COMENTE PELO BLOG!

40 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita! ♥
      Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei seus mimos. Ameeeeeeei o Jake *-*
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita! ♥
      Beijos!

      Excluir
  4. Amei. Mulher que blog é esse? Lindo de arrasar já estou seguindo é claro. Bjs Gatona
    Meu Blog

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda seu biscuit! Parabéns, achei que era de brinquedo haha. Também adorei suas coisinhas, o caderno e as bolsas são lindos!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, realmente o Jake não parece ser biscuit kkkk
      Obrigada pela visita! ♥
      Beijos!

      Excluir
  6. very interesting to write, I like it!
    I'll be happy to read your posts are great :)
    and this cool picture, you have a really interesting
    blog can agree on follow for follow on gfc?
    I would be happy, I like to be in touch with
    inspiring blogs :)
    kisses from Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you!
      It will be a pleasure to follow you , I will visit your blog ever!
      kisses ♥

      Excluir
  7. Olá, que post baacana, amei ;) e o design do seu blog, está muito TOP!

    você já conhece o blogueira que inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, eu sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que você tenha gostado, pois procuro melhorias a cada dia que passa! ♥
      Conheci e amei, já estou te seguindo!
      Beijos!

      Excluir
  8. Hi girl, nice post, Love your blog!
    My new post is up, please check it out, I followed you so if you want to return it would be great, if you already did it Thank you! :D <3
    http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/02/black-and-white.html

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Thank you , I'm always going to At Your blog , I liked it , and super Nice !
      Kisses!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita :)
      Beijos!

      Excluir
  10. Gostei muito das suas comprinhas, achei o caderno super fofo e as bolsas lindas, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita ♥
      Beijos!

      Excluir
  11. Compras maravilhosas amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita :)
      Beijos!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada rs
      Obrigada também pela visita :)
      Beijos!

      Excluir
  13. Love this, thanks for sharing! I really like your blog, let me know if you would like to follow each other!

    adelelydia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you , I'm always going to At Your blog , I liked it , and super Nice !
      Kisses!

      Excluir
  14. Mimos maravilhosos.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada pela visita!
      Beijos! ♥

      Excluir
  15. parabéns pelo 50 seguidores já ganhou mais um aqui rs e olha amei tudo ainda mais essa bolsa que compro no ali gente que cor mais linda *-*
    beijos flor


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiin, que fofa você! Que bom que gostou, adoro comprar no Ali ♥

      Beijos!

      Excluir
  16. Nossa quanta coisa linda, não sei falar qual gostei mais.
    A caixinha foi muito barata foi um achado em kkkk.
    Amei o jake eu amo o desenho.
    Parabéns pelos seguidores, acabou de ganhar mais uma.
    Poderia me seguir de volta?
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, comprei a caixinha numa loja aqui mesmo, o desenho é muito top! Obrigada por me seguir, eu amei o seu blog, te segui também!
      Beijos! ♥

      Excluir
  17. Respostas
    1. Que bom que você gostou, obrigada pela visita!
      Volte sempre!
      Beijos! ♥

      Excluir
  18. Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Adorei os mimos e amei o Jake, minha filha adora este desenho!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥
      O desenho é mesmo muito bom! :)

      Beijos!

      Excluir
  19. Ótimos mimos!!!
    Quero tanto comprar no Ali, mas o dolar está tão alto e esperamos tanto tempo para chegar que acabo desistindo. :(
    Beeijos Linda

    http://cantinhodathaisdias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Mesmo com o dólar super em alta e a demora para chegar nossas mercadorias, vale muito a pena comprar, é uma sensação maravilhosa quando o carteiro chega e entrega seu recebido com o selo da china, sua coisinha que já nem lembrava! Salto de alegria ♥

      Beijos!

      Excluir
  20. Adorei *O*
    super legal!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!