3 de dezembro de 2015

Bem vindo Dezembro!

Olá guerreiros(as)!! Tem um tempinho que não apareço por aqui né?! rs
Vida corrida, é assim mesmo! (Eu sabia que seria assim, mas fui insistente e criei o blog) ♥
Como estão vocês? Espero que bem!


Bom, como estamos no comecinho de dezembro, eu quis passar por aqui pra deixar umas poucas palavras e espero que surtam efeito na vida de vocês, meus leitores queridos! 

"É muito comum vermos nesta época do ano pessoas perguntando como foi seu ano, já que ele está quase acabando. E diversas vezes ficamos confusos quando questionados sobre esse assunto. 
Não é fácil falar como foi cada segundo que você sorriu ou sentiu vontade de chorar, dos minutos que você ficou feliz ou perdeu a cabeça por algum motivo. Não é fácil descrever como viveu durante tantas e tantas horas, os dias que sentiu-se alegre ou muito triste, os meses que você ficou ansioso pela sua chegada ou que passasse depressa, enfim... falar como viveu esse ano, ou talvez, como sobreviveu! 

Geralmente, dezembro é o mês em que paramos para refletir sobre a nossa vida, onde acertamos, onde erramos, onde quebramos a cara e nos reerguemos novamente, mais fortes, é claro. Paramos para pensar no que vamos levar para o próximo ano e no que vamos deixar em 2015. Mas o que levar para 2016? As lembranças dos bons momentos, as boas amizades, os aprendizados e tudo que de alguma forma arrancou um sorriso do seu rosto. No coração deixe apenas coisas boas, não vale a pena você guardar uma mágoa ou qualquer outro sentimento ruim, quando digo para guardar coisas boas, guarde somente isso, e nada mais. 

Dezembro também é a época das tiazinhas perguntarem "cadê os namoradinhos?" rsrs 
De ouvirmos "então é natal, e o que você fez?..."  até enjoar. A melhor época do ano, aquela em que a família toda se reúne para celebrar a vida e esperar o novo ano, aquela em que encontramos pessoas que já não vemos à bastante tempo e podemos abracá-las e dizer o quanto ela fez falta. Também é uma fase em que rimos, e rimos bastante quando lembramos de todos os micos e burradas que fizemos. 

O próprio tempo nos pergunta o que vem agora, e em nosso coração já temos planos traçados, tanta coisa para saber ou escolher fazer... Decisões a serem tomadas, algumas que podem decidir nosso próprio destino. E na medida que vamos vivendo, a própria vida nos ensina o que devemos fazer, e o Inventor do Tempo, o nosso Deus, por sua vez, sempre ao nosso lado, o seu amor está além do tempo, Ele não deixa que façamos escolhas erradas em vão, em todo tempo nos auxilia, e se nos metemos em algum problema, Ele nos tira, mas não antes de aprendermos. O Dono do universo tem certeza de todo o nosso futuro, e o seu amor é maior do que tudo que nós já enxergamos, o seu amor é algo que podemos sentir. 

Quando um ano está acabando, já começamos a planejar tudo, o que vamos fazer, o que não vamos. Traçamos tantas metas, mas será que já nos perguntamos qual é a vontade de Deus? Qual o plano dele pra nossa vida? A vontade de Deus é perfeita, logo, é melhor que a nossa. Ainda que nós escolhemos viver uma história, e fracassamos, a nossa vida ainda tem valor pra Deus, é como se Ele passasse uma borracha em todo o passado, apagando tudo que escrevemos, os erros que fizemos, e começa a escrever o nosso final feliz.

Então, espero que reflitam como viveram o ano de 2015, quais foram os pontos positivos e negativos, o que continuar fazendo, o que mudar...
Espero que você escreva bem o seu próximo livro, esse livro de 365 páginas que se chama 2016.
Se 2015 foi bom, espero que 2016 seja melhor ainda!"

Beijos e até o próximo post! Amo vocês!

Ps: Escrevi esse post como se estivesse desejando um Feliz Natal e Próspero Ano Novo porque minha vida está tão turbulenta que não sei quando vai ser o próximo post. :/ Então sintam-se abraçados por mim e recebam os sinceros votos da amiga Vestibulanda Guerreira! ♥

COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Nossa verdadeiras palavras, rs sempre analiso mais meu feitos em dezembro, mesmo sem querer agente para e começa a refletir sobre o que fizemos de positivo e negativo!
    Otimo Post! Beijos!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, seguir a palavra de Deus que importa!

    Beijos,

    http://blogmacaverde.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Gostei do seu blog tem muitas postagens legais.
    seu texto é profundo, realmente no final do ano que paramos para
    analisar a nossa vida.
    bjs
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Gostei do seu blog tem muitas postagens legais.
    seu texto é profundo, realmente no final do ano que paramos para
    analisar a nossa vida.
    bjs
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!