12 de novembro de 2015

Tag: 13 perguntas pessoais

Olá guerreiros, estamos de volta! ♥♥♥♥
Hoje com um super post, na verdade  venho responder uma tag.
Ontem a blogueira Loma Ramirez me indicou e aqui estou eu.. hahaha



1♥ O que costuma pedir no Starbucks?
Nunca fui, mas caso fosse pediria um Espresso Brownie de Chocolate meio amargo.

2♥ Qual o item do armário que você não consegue viver sem?
Camiseta preta! <3

3♥ Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Sou chorona e dengosa. kkkk

4♥ Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Viajar pelo mundo.

5♥ Qual a comida que você não consegue viver sem?
A combinação perfeita, arroz com feijão. rsrs

6♥ Qual frase que rege sua vida?
Tudo aquilo que for seu vai encontrar uma maneira de chegar até você.

7♥ O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?
Gosto dos playbacks e não gosto dos anúncios.

8♥ Qual a música mais ouvida no iTunes?
Aquieta minh'alma. 

9♥  Como definiria seu estilo?
Uso de tudo um pouco, mas amo vestidos e a velha calça jeans com camiseta preta. :3

10♥  Número favorito?
15

11♥ Dois Hobbies?
Desenhar e escrever. 

12♥ Duas coisas que te irritam?
Quando me deixam esperando ou quando ficam perguntando sempre a mesma coisa.

13♥ Um prazer culposo?
Assistir Greys Anatomy, perco muito tempo com isso. :3


Tenho 13 blogs para repassar vou colocar alguns, que selecionei...





COMENTE PELO BLOG!

20 comentários:

  1. Respostas muito legais pra uma tag bem legal :D
    Também amo look jeans camiseta :3
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser fazer, sinta-se à vontade Duane. :)
      Tão pático né?! hahaha
      Beijos :*

      Excluir
  2. Ameii suas respostas me identifiquei bastante rs obrigada pela indicação vou responder com certeza rs
    beijinhos!!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, obrigada por me marcar! Irei responder assim que puder. Beiiiijo <3

    www.blogdaadry.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei te conhecer um pouco mais, ficou bacana sua TAG...

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Loma, mais uma vez, obrigada pela indicação!

      Beijos <3

      Excluir
  5. Viajar pelo mundo tbm está na minha lista <3
    Com certeza, preciso realizar
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Assim que aparecer o $$$$, eu vou com certeza! kkkk

      Beijos Camila!

      Excluir
  6. Gostei da tag e das suas respostas.
    Já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jana!
      Seja bem vinda ao meu cantinho

      Beijos

      Excluir
  7. Gostei amadinha..obrigada por lembrar de mim.
    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Valléria toca aqui \0 rsrs eu também sou chorona kkk ás vezes!
    Adorei a tag e você me indicar!
    Um beijo ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, ansiosa pra ver suas respostas Sil..

      Beijos!

      Excluir
  9. Adorei o post! Amo essas tags! <3
    Beijos

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  10. ai que tag legal *o* farei ela no próximo post o/

    † Inocentemente Ingênua †

    Miga vota na minha caneta, nunca pedi nada *-* † CANETA BIC GOTHIC OF DARKNESS †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa pra ver suas respostas! ♥

      Beijos Jessie :)

      Excluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!