27 de outubro de 2015

O que dizer após a prova do enem?




”Quem ama nunca desiste,porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.” 1 Cor 13:7

''Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com esperança e paciência.'' 1 Cor 13:7

Bom dia pessoal! 
Sei que devem estar se perguntando por que comecei a postagem com um versículo bíblico... 
Bom, foi o que Deus me deu ontem quando eu me sentia frustrada pelo que aconteceu comigo na prova do enem. Eu reclamei, chorei e lamentei muito após ter passado mal e deixar de ler uma das provas. :/ 
Foi triste, mas eu me sinto mais confortável depois que meditei nesse versículo. :) 

Eu sabia que a prova não seria fácil, eu estudei o que pude! Dei o meu melhor. Mas aconteceu isso! Por que reclamar se Deus sabe de todas as coisas?

Não sei se aconteceu algo do tipo com você também. Mas se houve algum imprevisto, não se culpe! Não mesmo, você é capaz de conseguir aquilo que tanto almeja. Confie em você, no seu potencial, e principalmente, confie em Deus. ♥



No momento certo sua aprovação chegará, assim como a minha. :)
Se Deus disse que você pode, então você pode, caminhe e não temas!


''Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Ec 3:1



Precisava dizer isso. rs
2bjs :*





COMENTE PELO BLOG!

5 comentários:

  1. A prova foi muito complicada.. eu super te entendo!!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Bianca, achei muito contextualizada e cansativa. :/

      Beijos! <3

      Excluir
  2. Amei seu post, eu quase fui desclassificada por esquecer de tirar o relógio, fiquei frustada, mais deu tudo certo !

    Sucesso pra vc e é isso msm não devemos nos culpar.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu tudo certo Loma ♥
      Obrigada! Sucesso pra gente :)

      Beijoos!

      Excluir
  3. Obg Sucesso !!!

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que você chegou até aqui! ♥
Deixe a sua opinião, sugestão, críticas, elogios...
Se for blogueira, deixe o link do seu blog pra eu poder visitá-lo.
Se me seguir, avisa que eu terei o enorme prazer de seguir de volta. :)
Volte sempre!

Páginação - Não altere este gadget!